Manuela Pimenta

Manuela Pimenta
VIP
SEXO VIRTUAL

Informações

  • Local: Braga, , Portugal
  • Região: Braga
  • Idade: 30
  • Cor dos Olhos: Verdes
  • Nacionalidade: Brasileira
  • Altura: 1,70 M
  • Peso: 73Kg
  • Idiomas:  Idioma es Idioma pt
  • Tattoo: Sim, várias
  • Piercing: Não
  • Faz sexo Anal: Não
  • Atende: Apartamento Privado & Deslocações
  • Sexo Virtual: Sim
Horário Dia e Noite

Sobre mim: Manuela Pimenta

Oi, sou a manu  uma morena de 30 anos , estou em curta temporada em , Portugal. Sou uma pessoa extremamente carinhosa e apaixonada pela vida. Acredito que a educação é fundamental em qualquer relacionamento, por isso, sempre trato todos com gentileza e respeito.

Além de ser uma acompanhante, tenho outros hobbies que adoro compartilhar com os meus clientes.

Ofereço diversos serviços para atender às diferentes preferências e desejos de cada pessoa. Desde atenção especial para casais até ser a namoradinha perfeita, passando pela atenção às mulheres e despedidas de solteiro.

Portanto, se você procura uma acompanhante carinhosa, apaixonada e educada, estou aqui para te proporcionar momentos incríveis e inesquecíveis. Vamos nos divertir juntos! Entre em contato através do meu Whatsapp e vamos marcar um encontro. Tenho disponibilidade para atendimentos em hotéis, domicílios ou também tenho um local privado para recebê-lo. Estou ansiosa para conhecê-lo!

Última actualização: 03-04-2025

Loading

1 Comentários

| 04:03 17-03-2025

Consegui encontrar de novo a Manu, felicidade tesuda!! (está mto melhor, se for possível...!) mais atlética, elegante e enérgica...! Há mulheres e Mulheres e, qdo quero entrega e desejo, sair satisfeito e zen, em Paz e nas nuvens, não há q hesitar! ctgo sp super Manu 😍