Marcellah Silva

Marcellah Silva
Escort VIP
SEXO VIRTUAL

Information

  • Local: Vila Nova de Gaia, , Portugal
  • Region: Porto
  • Age: 29
  • Color of Eyes: Brown
  • Nacionality: Brazilian
  • Height: 1,69 M
  • Weigth: 70Kg
  • languages:  Idioma en  Idioma es Idioma pt
  • Tattoo: Yes
  • Piercing: Yes
  • Do Anal Sex: Yes
  • Type: OUTCALL
  • Sexo Virtual: Yes
Day and Night

About me: Marcellah Silva

olá amores meu nome é Marcellah silva , tenho 29 anos , adoro fazer ginásio e surfar é um hobby, minha massagem é tantrica sensual , faço fetiches que quiseres. atendimento deslocação a motéis do Porto, vem ter comigo vou realizar tudo que quiseres , sem frescuras e tabus .( não negocio valores e fetiches é cobrado a parte).

Última actualização: 23-06-2025

Loading

2 Comentários

| 04:01 08-01-2025

Que dizer da Marcellah...deslumbrante, simpática,linda..chegou com roupa super sensual e lingerie bem sexy. Beijos bem molhados, tive que me controlar quando passou para o oral..é uma mestre com a boca... depois retribui e que saborosa e deliciosa que é...não tem problemas com posições e gosta de bem de fazer sexo. Fiquei viciado e é para repetir.

| 12:12 13-12-2024

Atenção pessoal esta menina brasileira marcela ela e top dos top fazes um oral hhhhufe depois pegas de 4 ela fode mesmo muito bem é bastante carinhosa gosta de chu pó ar um bom pau e nunca fiz não a nada ela e muito simpática e muito descontraída no que faz e depois fode com nós homens gostamis

Luxury Escorts


Celina Oliveira
São Mamede de Infesta, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
São Mamede de Infesta, São Mamede de Infesta e Senhora da Hora
Ana Ribeiro
SEX VIRTUAL
Ana Ribeiro
Rua Horácio Marçal, Paranhos
Rua Horácio Marçal, Paranhos
Isabela
SEX VIRTUAL
Anitta
SEX VIRTUAL
Anitta
Paranhos, Porto
Paranhos, Porto
Liz Vieira
SEX VIRTUAL
Julia
Rua António da Costa Pereira, São Mamede de Infesta
Rua António da Costa Pereira, São Mamede de Infesta