O gostosas tem um verdadeiro arsenal de escorts divinas e isso não é mais novidade para ninguém.
Que essas mulheres cumpram os mais diversos gostos e fantasias também não é surpreendente.
Mas o sucesso significativo que algumas belezas, em particular, alcançam no local é impossível de ignorar. Acumulando milhares de visualizações em suas páginas diariamente e conquistando uma legião crescente de fãs, os acompanhantes ruivas são os protagonistas recorrentes dos sonhos e desejos mais loucos dos homens e, tomando como inspiração todo o fascínio que têm por eles, são o tema do post de hoje.
Elas são tudo menos comuns
Lucille Ball, uma estrela de Hollywood nos anos 1930, disse uma vez: "Pelo menos em um momento da vida, todo homem tem o direito de estar perdidamente apaixonado por uma bela ruiva." Na visão da própria atriz, que conquistou a cidade de Los Angeles, a princípio, por conta de sua carreira de modelo e seus lindos olhos claros e deslumbrantes cabelos laranja, tal afirmação não pode ser contestada.
Perigo, mistério, provocação ou sensualidade, o vocabulário utilizado para tentar descrever o magnetismo desta simples característica genética é diferente. mas a palavra "esquisitice" é um fator comum para, como diria Miss Ball, "loucamente apaixonado" por ruivas.
Atualmente a população mundial tem apenas 1,3% de ruivas. Esse fato torna este um dos tons mais difíceis de encontrar e explica parte do principal atrativo dessas pessoas: o inusitado. A maioria das mulheres ruivas mora no Reino Unido e nos Estados Unidos, o que as torna ainda mais desejáveis no território nacional; aqui eles se tornam verdadeiras singularidades.
Mas, de onde vem o charme das acompanhantes ruivas?
A aura de mistério, perigo e, não é exagero dizer, mágica, pode ter sido construída por volta do século XV. Nessa época, mulheres com cabelos claros eram constantemente perseguidas pela igreja por serem supostas bruxas. A sociedade grega chegaria a acreditar que, na hora da morte, os ruivos se transformariam em vampiros.
O tom enigmático também pode envolver a deusa Lilith, adorada na Mesopotâmia e na Babilônia. A pessoa responsável pelas rajadas e tempestades, e supostamente a primeira esposa de Adão, é freqüentemente retratada em pinturas como uma jovem alta, de pele branca e cabelos flamejantes. Esse conjunto é suficiente para construir um personagem furtivo e ousado, certo? Além disso, é preciso citar as antigas tradições wiccanas que pregavam: toda ruiva foi tocada pelo fogo, sua personalidade é forte e incontrolável.
Elas são realmente mais quentes?
A psicologia explica: o vermelho e o laranja que se apresentam nesses fios remetem-nos não apenas ao sangue e ao fogo, mas também aos conceitos de guerra, paixão, luxo e emoção. Como outras cores, elas despertam nossos sentidos e desejos inconscientes. Eles agem no sistema nervoso, acelerando os batimentos cardíacos. A atenção que as ruivas recebem não é apenas um mito popular, mas um fato para a ciência das cores. Pode-se dizer que as fantasias que as mechas avermelhadas despertam são um teste perfeito.
Os dados dão asas à imaginação: o pesquisador alemão Werner Habermehl comparou a vida sexual de centenas de voluntários alemães. E mostrou que a vida sexual das ruivas era de longe a mais ativa. A psicóloga Christine Baumanns reforça a afirmação argumentando que o cabelo vivo transmite a mensagem "Eu sei o que quero" ou "vamos direto ao ponto".
As ruivas inspiram música, uma musa digna de pintar, tema de poemas e donos de milhares de corações! É como mencionado em uma antiga edição da Playboy: "As ruivas são como as outras mulheres, só que com outra coisa."