Falar com o seu parceiro sobre fantasias sexuais!!!
Apesar de já se falar de forma mais aberta sobre o sexo, este assunto continua a ser um tabu em muitas sociedades. Por essa razão, é fácil compreender que, quando se trata de discutir sobre fantasias sexuais, a conversa pode ser desconfortável.
Caso tenha vergonha de começar a conversa pessoalmente, envie um e-mail ou uma mensagem de texto contanto uma de suas fantasias.
Converse sempre sobre o que vocês gostam e não gostam na cama. E fale palavras que estimulem o parceiro a se soltar durante o sexo.
Envie mensagens picantes ao longo do dia. As fantasias servem para apimentar o sexo e quebrar a rotina.
São boas quando os dois saem felizes delas.
Comece com uma versão mais leve e pergunte se eles ficariam bem com as coisas ficando mais criativas.
Existem milhares de livros e filmes que abordam fantasias sexuais
Assista um filme com ele e aborde o assunto para ver a reaçao dele primeiro ,fale sobre BDSM light , sugerimos menos mascara e coleiras e sim saltos altos e uma linda provocante lingerie.
Depois pode comecar com novos lugares fora da cama , podendo ser no balcao da pia da cozinha por exemplo.
Tente novas posições em lugares ilusitados da casa !
Façam jogos de poder. Pensem em personagens que os permitirão te dar mais prazer – muita gente fica excitada com : professor e aluno, médico e paciente, policial e bandido isso é excitante!
Va lá se ponham a falar das suas fantasias sexuais, do que mais os faz morder os beiços.
“É preciso ir com calma. Há que ter em conta que quando estamos a falar das nossas fantasias sexuais a outra pessoa pode assustar-se e ver o cenário como ameaçador”.
A fantasia sexual é um recurso erótico que pode te ajudar a se divertir, assim como brinquedos eróticos, vídeos pornográficos…
Enquanto fantasia, não há consequências dessas ações.
Divirtam -se