background

Cinqüenta Tons de BDSM

15-06-2020 | Contos Eróticos

O que é BDSM?

BDSM é um termo abrangente dado a qualquer comportamento sexual que possa ser considerado "excêntrico". Dor, restrição física e servidão seriam desaprovadas em um cenário não-sexual. Nos círculos BDSM, no entanto, essas práticas são realizadas com o consentimento de ambas as pessoas envolvidas, para satisfação e excitação mútuas.

Apanhando, chicoteando, amarrando, arranhando - o que você quiser tentar, você pode rapidamente se tornar uma tigresa sexual e destacar seu lado excêntrico com nosso guia sobre BDSM e escravidão ... O BDSM pode ser dividido em três áreas principais ou em seis 'atos' diferentes: B&D - Bondage e Disciplina D & S- Dominação e Submissão S&M - Sadismo e Masoquismo Escravidão Ser fisicamente contido, ou restringir fisicamente alguém, usando o equipamento certo.

Uma das razões pelas quais a escravidão está entre as mais populares de todas as atividades de BDSM é porque ela proporciona ao seu parceiro aquele sentimento de desamparo e a você o sentimento de ser magistral e vice-versa. O conhecimento de que você pode fazer o que quiser com o seu parceiro (dentro da razão!) Para o seu prazer ou para o dele, controlando todo e qualquer arrepio orgásmico, é extremamente satisfatório.

Outras pessoas simplesmente almejam a sensação de estarem amarradas, a sensação de constrição e se contorcer contra restrições em um cenário sexual. A escravidão é excelente para ensinar você a relaxar e apreciar o que seu parceiro está fazendo sem ter que se preocupar com nada. Afinal, se você é o único empatado, não tem escolha a não ser recostar-se e aproveitar a experiência!

BDSM, consentimento e palavras seguras
O consentimento informado de dois indivíduos é conhecido como SSC (Seguro, Sane e Consensual) ou RACK (Torção Consensual com Reconhecimento de Risco). "É prática comum para os amantes que praticam atos regulares de BDSM introduzirem uma palavra segura, que quando falada garante que o ato atual pare imediatamente se as coisas começarem a ficar fora de controle", Pode ser uma palavra não relacionada ao sexo, como "abacaxi", por exemplo, desde que ambos concordem que a palavra de segurança escolhida significa que tudo deve parar até que a situação seja resolvida.

Dominante

O que significa ser dominante?
você e seu (s) parceiro (s) devem primeiro decidir quem desempenhará o papel dominante e quem fará o submisso. "É extremamente importante que vocês dois troquem e desempenhem ambos os papéis, para que ambos possam experimentar o controle do seu destino sexual compartilhado. Simplesmente, o papel dominante demonstrará habilidade e poder e controlará o papel submisso".

"É extremamente importante que vocês dois desempenhem os dois papéis"

A dinâmica dominante / submissa também é frequentemente referida como superior / inferior. "No BDSM, o topo é o parceiro dominante que apanha a surra, a escravidão, o aperto e o chicote, e o 'fundo' é o parceiro submisso", diz ela. "No entanto, os fundos também podem ser o parceiro mais dominante, exigindo que o topo realize certos atos de sua escolha e até insista em trocar de papéis".

Disciplina

Reforçar a obediência e obter controle por meio de regras e / ou outras formas de punição.  Se você já experimentou a sensação de um tapa firme no fundo ou deseja realizar suas fantasias de mestre de escola, é provável que você goste de um pouco de disciplina.  Essencialmente, o ato de disciplina ocorre quando o submisso ou o "fundo" do relacionamento requer atenção para corrigir um comportamento que poderia ser considerado como uma violação das regras predefinidas. Essas regras são definidas antes que qualquer atividade ocorra e são acordadas pelos dois parceiros. As regras podem ser tão alegres quanto "lavar a loiça antes que qualquer maldade possa ocorrer" ou tão estritas quanto "não terás orgasmo".

Se você é novo no BDSM, pode tentar um roleplay em que você dá à sua enfermeira impertinente alguns tapinhas disciplinadores com um  Spanking Paddle toda vez que eles acidentalmente deixam cair o 'equipamento médico' no chão. Se você deseja se envolver mais com a disciplina, seus castigos podem explorar o físico (como o caning) e o psicológico (humilhação ou flagelação verbal). Dominação Uma série de comportamentos, costumes e rituais que permitem o exercício do controle e do poder sobre os outros. Colar e chumbo intermediários de couro falso da boutique Bondage Você pode nem perceber, mas na maioria dos relacionamentos haverá um parceiro 'dominante' e um parceiro 'submisso' - depende de você o quanto você escolhe explorar essas funções. Muitas pessoas gostam de exercitar seu lado dominante no quarto, usando disciplina e servidão para controlar seu parceiro. Muitos outros gostam de exercer seu domínio na vida cotidiana e formar um relacionamento que é amplamente baseado nesses papéis.

Se você gosta da sensação de controle sexual, também pode expressar seu domínio de outras maneiras, como fazer com que seu submarino realize certas tarefas e atividades pela casa ou exigir que eles usem coleira ou crachá. Você também pode tentar dominar seu parceiro, controlando os orgasmos deles, usando a técnica de interromper o processo até decidir que ele pode chegar ao clímax.

Submissão

Um estado de conformidade resultante do envio para outro.Bondage Boutique Black Rose Pleasure Ball GagDominação e submissão andam de mãos dadas. O parceiro submisso deverá executar o que o dominante pede, ou correr o risco de ser disciplinado da maneira que achar melhor.Os submissos podem gostar de ter o controle retirado durante o sexo através do uso de uma mordaça de bola, o que os impedirá de falar, ou usando restrições de pulso e tornozelo, para impedi-los de se tocar ou ao parceiro dominante. Esse tipo de troca de poder pode ser muito gratificante e sexualmente gratificante.   Muitas pessoas estendem essa submissão para se tornar parte de seu estilo de vida, permitindo que seu parceiro dominante seja o porta-chaves do cinto de castidade ou que assuma o papel de servo ou escravo em casa.

O que significa ser submisso?

A posição do amante submisso é "de confiança e aprendizado". Isso envolve "doar as rédeas para sua mente e corpo e permitir que seu amante as tome completamente". Por mais que seja uma submissa, seja abrir mão do controle, ela quer dizer que você não deixará de ter voz.

Sadismo

Obter gratificação sexual por infligir dor a outras pessoas. O sismo é muitas vezes considerado uma palavra "suja" devido às suas conotações com criminosos e personagens moralmente corruptos na televisão e no cinema (pense em Kakihara em Ichi the Killer). No entanto, o sadismo e o masoquismo estão sendo recuperados pela comunidade BDSM e demonstrados ser uma coisa boa, em vez de ruim.Se você é sádico, gosta de dar dor através de punição física ou humilhação. Isso sempre deve ser consensual com o entendimento de que proporcionará algum tipo de prazer sexual a uma ou ambas as partes.  Muitos sádicos gostam de usar chicotes, açoites ou pás em seu parceiro, enquanto outros gostam de levar as coisas um pouco mais longe usando grampos ou cera quente.

O elemento sexual geralmente vem da sensação de realizar esses atos e do poder envolvido, bem como da aparência do corpo quando róseo e vermelho de uma boa surra!

Masoquismo

Obter prazer sexual por sentir dor. Braçadeiras de mamilo ajustáveis ​​Deluxe com pinça DOMINIX com ChainSo, o masoquismo é essencialmente o oposto do sadismo.

Os masoquistas gostam de ter dor infligida a eles sozinhos ou por um parceiro sádico / dominante, geralmente levando à gratificação sexual ou até ao orgasmo. Muitos masoquistas gostam de sentir dor ao liberar uma grande quantidade de endorfinas, criando uma sensação de bem-estar ou um "alto natural". Também é relatado que os masoquistas se sentirão bastante catárticos após uma sessão de açoites ou humilhações, deixando-os relaxados e purificados de estresse. Muitas vezes, o prazer sexual é obtido com a tortura dos genitais ou a dor, pois as sensações são únicas e intensas. Uma boa maneira de explorar seu lado masoquista é investir em alguns grampos e pesos que você pode usar sozinho ou com um parceiro. O efeito beliscão pode ser incrivelmente erótico e a força dos pesos proporcionará uma queimadura sensual que você não pode obter com mais nada!

Diverta-se

Você deve se lembrar de que é um jogo. "Se você está experimentando a escravidão, provavelmente está se divertindo um pouco explorando algo que não havia experimentado antes e é importante lembrar que, assim como todas as coisas boas que acontecem no quarto, o a principal prioridade deve ser exatamente isso: se divertir ".

Para se divertir e sentir prazer, é melhor relaxar e sempre respeitar o seu parceiro

 

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...