background

Tipos de massagens de relaxamento

07-04-2021 | Dicas

Tipos de massagens de relaxamento

Uma massagem de relaxamento é feita em pontos específicos, para dar uma sensação de completa tranquilidade e relaxamento. Existem diferentes técnicas para este tipo de massagens e nós vamos mostrar-lhe algumas neste artigo.

Massagens de relaxamento

Toda a gente gosta de uma boa massagem. Aquela sensação de "renascer" com o corpo completamente relaxado e sem nenhum stress acumulado. Mas sabia que existem vários tipos de massagem de relaxamento? Abaixo vamos mostrar-lhe algumas técnicas para que as possa conhecer melhor.

Massagem sueca

A massagem sueca é a técnica mais comum no que toca a massagens de relaxamento. Esta técnica consiste em massajar o corpo inteiro, ou pelo menos as partes que tendem a acumular mais tensão muscular, ajudando a desfazer os nós musculares que se formam e permitindo ao corpo relaxar totalmente. Por norma, cada sessão desta técnica de massagem de relaxamento dura entre 60 a 90 minutos.

Massagem com pedras quentes

Esta técnica de massagem de relaxamento recorre à utilização de pedras quentes. Muito idêntica à massagem sueca, com a diferença de que em vez de ser efetuada com as mãos, é feita com as pedras quentes. Técnica bastante indicada para quem sofre de dores musculares ou tensão muscular. Normalmente, cada sessão deste tipo de massagem dura uma média de 90 minutos.

Massagem com óleos

A massagem com óleos, também conhecida por massagem com aromatizantes, é uma técnica de massagem mais virada para quem procura uma cura emocional, já que trabalha mais os sentidos e lida com as emoções, tais como o humor, o stress e a ansiedade. As massagens com óleos são efetuadas na cabeça, ombros e costas e cada sessão dura entre 60 a 90 minutos.

Massagem desportiva

A massagem desportiva, tal como o nome indica, é mais destinada aos praticantes de desportos que sofrem lesões musculares ou sentem dores no corpo. Também é uma técnica de massagem que pode ser utilizada por quem sofra de ansiedade e é concentrada nas zonas onde se notam as dores ou lesões. Em média, cada sessão desta técnica de massagem de relaxamento dura entre 60 a 90 minutos.

Massagem tântrica

A massagem tântrica é uma técnica que alia o erotismo, o relaxamento e até uma ligação espiritual bastante forte. Esta técnica tem por base a filosofia milenar denominada de Tantra. Consiste na troca de chakras para transferir energia de um corpo para o outro e estimular zonas do corpo. Esta massagem, apesar de erótica, não é propriamente uma relação sexual.

Massagem tantica

Massagem Milky Table

A massagem milking table, tal como o nome indica, é feita com recurso a uma peça de mobiliário sexual com o mesmo nome. Trata-se de uma marquesa normal, mas que, adicionalmente ao orifício para colocar a cara, tem outro para colocar os genitais. O homem deita-se de bruços e recebe prazer sexual da massagista. Trata-se de uma massagem que envolve algum tipo de ato sexual.

Massagem Milky Table

Agora que já conhece os diferentes tipos de massagens de relaxamento, porque não alugar os serviços de uma das nossas acompanhantes e experimentar alguns deles? Conte-nos as suas experiências na secção de comentários

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...