background

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

01-04-2021 | Dicas

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de Lisboa pareça estar a funcionar a um ritmo lento, ainda estou no fundo do poço. Para lhe aumentar ainda mais a temperatura, hoje trago uma experiência sexual incrível. Convido-o a continuar a ler este texto e, se gostar do que lhe estou a contar, embarque na história.

Vou contar-lhe sobre uma noite intensa vivida recentemente com um cliente. Marco, é assim que vou chamá-lo, é um italiano de meia-idade que mora em Lisboa. Ligou-me e foi direto ao assunto: queria passar uma noite comigo e desfrutar de um prazer sexual intenso. Enfatizou especialmente que não queria apenas desfrutar do sexo, queria mais do que isso. Perguntou-me quais eram os meus conhecimentos sobre massagens eróticas e o mundo tântrico e eu, que sou uma mulher com amplos recursos quando o assunto é erotismo, é claro que correspondi às suas expectativas.

Encontramo-nos no meu apartamento e a primeira coisa que me surpreendeu é que o Marco me perguntou sobre a possibilidade de me enviar um acessório na véspera do nosso encontro para desfrutar ainda mais da experiência. Intrigada por saber do que se tratava, disse-lhe que não tinha problema.

À hora combinada, o estafeta trouxe a encomenda de Marco ao meu apartamento. Assim que fechei a porta, abri o pacote para ver o que continha e a verdade é que fiquei bastante surpreendida com o que vi.

Uma experiência de sexo tântrico

Era uma cadeira tântrica. Já tinha visto uma antes, mas a verdade é que nunca tinha usado na minha experiência como acompanhante de luxo. Liguei para o Marco para avisar que já tinha recebido e que tudo estava pronto para o nosso encontro. No dia seguinte, quando Marco chegou, fiquei agradavelmente surpreendida com a sua beleza. Apesar de ser um homem de meia idade, usava um fato elegante e, quando nos cumprimentámos, pude sentir o cheiro de uma fragrância fresca e masculina.

Fomos imediatamente para o meu quarto onde, conhecendo os gostos do Marco, já tinha preparado o ambiente perfeito. A mistura de óleos de massagem, música especial para a ocasião e iluminação suave fizeram com que toda a sala tivesse sensualidade. Coloquei a cadeira tântrica ao lado da minha cama e disse ao Marco para se por confortável enquanto eu me preparava.

Poucos minutos depois, voltei, usando apenas um robe de seda que revelava todo o meu corpo. Marco tinha-se sentado na cadeira completamente nu e nesse momento começámos a desfrutar de todas as posturas tântricas que a cadeira permite. Marco ditou o ritmo e tenho que admitir que aproveitei ao máximo aquela cadeira. Dava para perceber que ele tinha experiência na matéria, porque era capaz de controlar os seus orgasmos para que pudéssemos prolongar o nosso ritual erótico. Quando terminámos na cadeira, fomos para a cama e lá finalmente conseguimos alcançar o êxtase sexual. Depois, tomámos um banho juntos para encerrar a nossa experiência.

Agora olho para o canto onde colocámos aquela poltrona e percebo que às vezes as coisas mais simples podem nos fazer ter os melhores momentos. Encorajo o leitor a dar rédea solta aos seus desejos e desfrutar do sexo ao máximo.

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...