background

Diferenças entre mulheres espanholas e mulheres portuguesas

27-02-2021 | Dicas

As raparigas portuguesas e espanholas têm muitos em comum, porque afinal são todas mulheres ibéricas e, em grande parte, têm a mesma origem genética. No entanto, as coisas mudaram nos últimos séculos e, desde a independência do reino português, os portugueses foram para um lado e os espanhóis para o outro. A influência da parte brasileira e africana é mais importante nas mulheres portuguesas do que na nossa, mas essa é apenas uma entre muitas diferentes.

As meninas espanholas ou as portuguesas são melhores? Que nacionalidade tem os amantes mais quentes e mórbidos, os mais complacentes e afetuosos? Será do agrado de todos, porque é difícil generalizar. O certo é que existem diferenças entre as mulheres dos dois países, e não custa nada conhecê-las para saber que tipo de menina escolher em todos os momentos, porque talvez para uma situação preferimos uma espanhola e noutra altura, um lindo português.


O que distingue as mulheres espanholas das demais?

As mulheres espanholas são apreciadas em todo o mundo por sua beleza espetacular com traços latinos e caucasianos, geralmente tipificados no clichê da morena com olhos escuros e curvas exuberantes. Há muitas espanholas assim, claro, mas também há muitas portuguesas que se parecem muito com essa descrição. O que torna a mulher espanhola especial também é o toque árabe e judaico, principalmente no sul, que muitas continuam preservando de seus ancestrais, com uma beleza verdadeiramente exótica. Isso e a forma como se rendem, a paixão e a intensidade, que as tornam mulheres muito gostosas.


Outra característica marcante da mulher espanhola são seus imensos e requintados lábios vermelhos, do tipo que dá prazer beijar. E o que acontece é que uma espanhola usa tudo ao seu alcance para fazer ir muito mais longe a sua paixão, e não hesita em fixar-se ao máximo e aproveitar ao máximo para o conseguir. A exuberância dos lábios espanhóis sempre foi um assunto que fascinou estrangeiros, inclusive artistas e pintores, e continua sendo uma marca identificadora das mulheres deste país.

A sedução das mulheres espanholas

As mulheres espanholas são mulheres selvagens, muito mórbidas e capazes de seduzir qualquer pessoa. Talvez não busquem diretamente o homem que desejam (embora em muitos casos o façam), mas é verdade que conseguem captar sua atenção e atraí-lo para que só possa pensar nela. É esse poder de sedução, baseado nas suas feições marcadas e num corpo exuberante, que faz com que todos caiam na tentação.

 

Características das mulheres portuguesas

Os portugueses não gozam de uma reputação muito boa fora do seu país, e é que na França e na Espanha receberam muitos imigrantes de classes sociais mais baixas que não tinham tempo nem dinheiro para se cuidarem e pareciam menos bonitos por isso. Uma coisa que se destaca é a questão dos pelos faciais, localizados principalmente no bigode. Sem dúvida existem muitas mulheres portuguesas que mantêm essa pelagem, mas outras cuidam-se e retiram-na de vez em quando para ficarem perfeitas. A portuguesa não tem feições tão marcantes como a espanhola, e parece um pouco mais retraída na sensualidade, provavelmente em resultado do rescaldo da ditadura.

Tom de pele

Portugal tinha muitos territórios na América e na África em que trabalhavam escravos negros e negras. Isto tornou o tom de pele das portuguesas mais escuro do que é habitual na Europa, ainda mais do que o das espanholas. Claro que não há nada de errado nisso porque muitas meninas têm aproveitado isso, graças a uma cor de pele mais exótica, o que também ajuda a dar aos cabelos uma cor mais escura.

Estatura média

Um dos problemas com que a maioria das portuguesas concorda é a sua estatura média baixa. E é que mesmo as mulheres que são tremendamente bonitas, como atrizes e modelos, raramente excedem um metro e meio de altura. Normalmente, as mulheres portuguesas têm entre 1,55 e 1,65 cm de altura, algo que para muitas será pouco atraente, embora não seja definitivo nem muito menos.

A beleza das portuguesas

As mulheres portuguesas têm uma beleza especial e diferente, uma beleza mais calma e certamente menos exuberante ou chocante que a das espanholas. Nas grandes cidades, existem mulheres especialmente lindas, porque elas sabem se cuidar e se preocupam com sua imagem. Se formos para as cidades mais do interior, os mais jovens vêm a passos largos, mas os adultos e os de meia-idade não se destacam especialmente.

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...