background

Em que zonas encontrar as melhores acompanhantes portuguesas

31-03-2021 | Dicas

Já conhece as acompanhantes portuguesa? Haverá quem lhe diga que não são tão bonitas ou sensuais como as espanholas, mas é a velha questão do ver para crer. Regra geral, são mulheres bonitas e simpáticas, principalmente morenas e com olhos escuros, traços tipicamente latinos, embora também encontre muitas com pele mais escura, o que pode chamar a sua atenção. Se souber procurar e apreciar bem, com certeza encontrará a acompanhante certa para si.

Caso não encontre, pode sempre optar por contratar os serviços de uma profissional. As acompanhantes portuguesas são a demonstração empírica de sensualidade naquele país e não hesitarão em mostrar-lhe como sabem agradar um homem, dando-lhe o máximo de si. Onde encontrar as melhores acompanhantes do país? Vamos viajar de norte a sul para ver em que cidades estão disponíveis.

Acompanhantes em Braga

A cidade de Braga situa-se no norte do país, já muito perto da fronteira com a Galiza, o que torna as mulheres bracarenses e as mulheres galegas bastante semelhantes. Morenas, exuberantes e acima de tudo, sem preconceitos, porque é verdade que nesta zona o clima costuma ser um pouco frio, e obviamente, têm de arranjar uma forma de se aquecer... É também uma cidade onde não será difícil encontrar raparigas com muito para oferecer, e a preços mais baratos do que nas outras grandes capitais, por isso Braga pode ser um local perfeito para usufruir de prazeres sexuais em Portugal. Só precisa procurar e encontrar a acompanhante certa.

Acompanhantes no Porto

Descendo um pouco mais encontramos o Porto. O fato de ser uma cidade maior também lhe dará mais possibilidades e mais opções de escolha. As raparigas do Porto são muito variadas, normalmente mais libertas no que toca ao sexo, o que as torna também companheiras perfeitas para desfrutar da própria cidade e não apenas dentro do quarto. No Porto já começamos a ver mulheres muito mais espectaculares, as de alto nível, como modelos, hospedeiras, etc... que querem satisfazer em grande estilo.

Acompanhantes em Lisboa

A capital de Portugal é uma cidade cosmopolita e bonita, tal como as suas mulheres. Numa cidade como Lisboa não teremos problemas em encontrar portuguesas muito bonitas, que se enquadram não só no tema da morena de olhos escuros, mas também se expandem para raparigas loiras, ruivas... A maior concentração de acompanhantes no país é, claro, nos bairros de Lisboa, e aqui também será mais fácil encontrar essas especialistas do sexo, que podem não ser tão comuns em outras cidades um pouco menores. Percorrer Lisboa à noite, em certas ruas, também nos ajudará a ter uma referência das mulheres que podemos encontrar.

Acompanhantes no Algarve

A zona sul de Portugal - o Algarve - é um verdadeiro paraíso para quem procura mulheres sensuais. Talvez não existam cidades tão grandes, mas é claro que o turismo tem levado muitas acompanhantes a vir aqui, onde podem se bronzear quase o ano todo e desfrutar das maravilhosas praias desta região. Aqui as mulheres são muito mais abertas do que no norte e isso também é perceptível quando se trata de encontrar acompanhantes. Ter um tórrido encontro sexual perto da praia pode ser uma fantasia que se realiza no Algarve, por isso, se está a planear uma viagem para cá, tenha isso em mente.

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...