background

Lisboa: locais para desfrutar de um encontro íntimo

27-02-2021 | Dicas

Lisboa é uma capital europeia espectacular, bela e fascinante, onde podemos desfrutar de muita animação cultural, histórica e monumental.

É um local com muitos museus, com um belo porto, com bairros muito exclusivos onde encontraremos as lojas mais caras, mas também outras mais boémias, onde podemos passear e sentir todo o encanto desta grande cidade. Uma cidade muito grande e com muito o que fazer que se abre a quem a quer aproveitar ao máximo, cem por cento, mesmo em encontros íntimos com portuguesas fervorosas, ou com qualquer outro tipo de turista que encontre por aqui. E é que Lisboa tem algo que aumenta o desejo de todos os que a visitam, a tal ponto que mesmo quem acaba de se conhecer se entrega ao prazer de qualquer local adequado que encontre.

Se você sente esse desejo, essa paixão ardente, não se preocupe porque é algo totalmente normal e há muitos como você. Talvez você não tenha um quarto de hotel ou, se tiver, é um quarto individual e você não pode colocar ninguém no quarto para desfrutar de um encontro fugaz, mas ardente. É por isso que queríamos oferecer-lhe uma solução, procurando os melhores locais onde pode desfrutar de uma foda rápida em Lisboa, para aqueles momentos em que já não pode esperar e só precisa de libertar toda a paixão que carrega dentro de si. Locais um pouco mais distantes e discretos, motéis ou discotecas, um pouco de tudo, para que possa escolher o local perfeito para viver aquela aventura que vai fechar por completo a sua visita à capital portuguesa e torná-la verdadeiramente inesquecível que irá recordar por um vida.


É evidente que se queremos estar em local público temos que nos afastar dos mais movimentados, pois afinal, se ficarmos nas ruas do centro, ou nas mais comerciais, será mais difícil encontre aquele lugar discreto onde podemos liberar tudo o que carregamos dentro.

Uma boa opção são os parques industriais da periferia, principalmente ao norte da cidade, onde quase não há trânsito e se você tiver carro ninguém vai nos chamar a atenção por fazê-lo por dentro. Se estivermos sem viatura, podemos também ir a alguns dos maiores parques, como a Tapada das Necessidades, a poente, ou o Jardim Botânico, a norte, repletos de recantos escondidos e escuros onde podemos desfrutar de um momento de paixão em lugar público, com toda a curiosidade que ela oferece, mas sem tanto medo de ser descoberta.

Parques de estacionamento e vagas

Existem também grandes estacionamentos e vagas na periferia da cidade, a poucos minutos do centro de carro. Se temos viatura, esta solução costuma ser uma das mais comuns devido à facilidade que o carro nos oferece para nos deslocarmos de um local para o outro, e claro, também pela discrição que dá não o fazer ao ar livre, mas ficar escondido em nosso carro.

Tanto no norte como no oeste costuma haver muitos lugares desse tipo. Em áreas um pouco mais afastadas do centro, universitário e até residencial, onde o movimento noturno é menor, não teremos muitos problemas em encontrar o lugar perfeito para desfrutar daquele prazer desenfreado no meio da cidade, sem ter que ir a nenhum motel ou quarto de hotel.

Motéis para namorar em Lisboa

Se tivermos um pouco mais de orçamento, com certeza a melhor opção é encontrar um quarto em um motel, pousada ou hotel barato, onde possamos desfrutar desse prazer sem medo de sermos descobertos e com total liberdade e segurança da privacidade. . Existem estabelecimentos hoteleiros que se oferecem como locais para reuniões deste tipo. A Residencial Vila Nova pode ser uma das melhores opções, assim como o Casual Hotel, um pouco mais caro e distinto, mas também perfeito para um encontro ideal deste tipo. A maioria desses hotéis cobra por noite inteira, mas também há alguns onde você pode simplesmente alugar o quarto por hora.

É o que acontece, por exemplo, no Hotel Zenit, onde podemos alugar quartos por hora, numa localização bastante central. O Hilton HotelDoubleTree também oferece essa opção, sendo ainda mais exclusiva. Também encontramos o Iberoestar Selection, outro estabelecimento central onde podemos encontrar quartos por hora. E claro, em muitos hostels menores e mais baratos essa opção também surge, para que não tenhamos que pagar integralmente por uma estadia que não vamos aproveitar, porque afinal não queremos ficar no hotel o tempo todo, mas apenas por um tempo, o que é necessário para desabafar e desfrutar daquele prazer ardente e momentâneo.

Clubes da cidade

Claro, se você estiver sozinho na cidade e quiser encontrar um profissional para curtir aquele vice que você tem lá dentro, também terá muitas opções. Em Lisboa existem clubes de todo o tipo, tanto para swingers como para solteiros, e claro, muitas raparigas à sua espera para o fazerem divertir ao máximo. O Lybidus Club, a Sauna Polo69 ou o X Swinger Club são alguns dos locais mais procurados da capital portuguesa neste domínio.

Estes tipos de discotecas têm um ambiente muito aberto, para que se sinta em casa aqui, desfrutando da mórbida e sensualidade destes locais. A área entre a Praça da Figueria e o Martim Moniz também tem muitas garotas que andam pelas ruas, caso você queira encontrar um companheiro no meio da cidade sem ter que ir a nenhum desses lugares.

Às vezes a menina tem seu próprio quarto onde pode curtir aquela foda, e outras vezes você terá que encontrar o lugar perfeito para isso. As opções, no entanto, estão aí e se quiser, nunca vai ficar com a vontade de gozar o prazer absoluto quando estiver na cidade de Lisboa, pois existem muitas maneiras de encontrar o vice que merece.

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...