background

Minha Primeira Orgia

25-07-2020 | Contos Eróticos

 

Uma orgia é o movimento sexual perfeito para alguém com um curto período de atenção. “Oh, olha, um saco aleatório de bolas na minha cara! Alguém está chupando meu mamilo! Tudo está acontecendo!"

Embora classicamente considerado sexo em grupo com vários parceiros em um cenário parecido com uma festa, de acordo com a Dra. Katherine Frank, autora de Reproduz bem em grupos: uma viagem pelo mundo do sexo em grupo, a palavra "orgia" insinua mais do que apenas sexo em grupo. Isso sugere algo um pouco fora de controle, selvagem e exagerado. Imagine as festas sexuais gregas e romanas insanas que durariam dias, onde as pessoas apenas faziam uma pausa na penetração para comer e dormir.

A palavra "orgia" pode evocar coisas diferentes para pessoas diferentes, principalmente se você nunca experimentou uma.

Deixe-me explicar.

Foi há alguns anos que eu, para uma festa de aniversário, fui convidada por minha parceira para um evento incrivelmente exclusivo em uma parte assustadoramente cara de Londres; uma festa sexual organizada e focada em mulheres para jovens profissionais.
Fiquei nervosa quando cheguei ao moderno saguão com fachada de vidro; não foi o meu primeiro evento como esse, mas certamente foi o mais exclusivo e, como tal, tive o desejo de causar uma boa impressão, tanto pelo meu parceiro quanto pelo meu.

O respeito é fundamental em um evento como esse. As boas maneiras são importantes e há regras estritas que devem ser obedecidas para garantir que todos estejam seguros, responsáveis ​​e se divertindo. Afinal, esse é o objetivo de um evento como esse.

As regras são geralmente acordadas de antemão, e nesse caso era proibido que um homem se aproximasse ou iniciasse uma conversa com qualquer mulher além de seu parceiro. Se uma das mulheres estiver interessada, elas se aproximarão de você - nunca o contrário.

Meu parceiro e eu entramos no elevador de aço inoxidável e subimos do saguão até o último andar. Nós nos beijamos e nos acalmamos quando ele subiu em direção ao topo do prédio, e quando as portas finalmente se abriram, uma sala de pelúcia, roxa e cromada nos foi revelada.

Foi impecável; o veludo roxo se estendia do tapete a meio caminho das paredes, onde era encontrado por espelhos que chegavam ao restante do caminho até o teto. A iluminação era suave e alguma música silenciosa fluiu ao nosso redor. Parecia mais um bar de vinhos do que um local para uma orgia.

Fomos rapidamente recebidos por uma mulher que pegou nossos nomes e os conferiu de uma lista, depois tirou nossos casacos e, enquanto ela discretamente e educadamente estabelecia as regras básicas, nos escoltava por algumas portas duplas até uma espécie de área de lounge, na qual cerca de 30 homens e mulheres, todos elegantemente vestidos e alguns com máscaras, disfarçaram coquetéis e conversaram.


Alguns já estavam reclinados nos amplos sofás macios, aproximando-se um do outro. As mulheres superavam em número os homens cerca de dois para um. Definitivamente era a noite deles, o evento deles. Isso era para eles, e eu estava muito feliz por fazer parte disso.

Depois que meu parceiro e eu adquirimos uma taça de champanhe cada um, logo fomos abordados por uma linda jovem mulher em um vestido de cetim preto que não era longo o suficiente para esconder a renda em torno de suas meias.

Depois de uma conversa, fui levada ao sofá pelo braço , muito consciente do calor de outros corpos ao nosso redor. Eu podia ouvir risos paqueradores por toda parte, ao lado de beijos, gemidos, suspiros e o farfalhar das mãos sobre as roupas. Outros casais sentaram ao redor das bordas, observando e se divertindo, assistindo a cena acontecer.

Logo, havia mais mãos em mim e minhas próprias mãos se desviaram para os outros. Era o suficiente para ver e escuro o suficiente para ser misterioso. Meus dedos registravam a cintura de um cinto suspensor em um momento e a pele quente de uma coxa no seguinte, mesmo quando minha própria pele estava umedecida com os lábios de outras pessoas.

Depois, ninguém teve pressa de sair. Todos nós nos conhecíamos e simplesmente nos sentávamos, em vários estados de nudez, e conversávamos, com encantadores flashes de vergonha, sobre o que acabamos de fazer parte.

De repente, não era mais uma orgia, era simplesmente uma coleção de pessoas de mentalidade muito parecida desfrutando a companhia uma da outra. E esse é o verdadeiro apelo de uma orgia moderna.

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...