background

Os 5 melhores aplicativos Android indispensáveis ​​para uma acompanhante

03-03-2021 | Dicas

Se você é um acompanhante profissional, com certeza seu smartphone Android se tornou a ferramenta essencial para organizar melhor seu trabalho. Agendar reuniões, atender chamadas, enviar SMS, navegar na web em busca do site de classificados mais exclusivo é muito mais fácil se você usar aplicativos direcionados e fáceis de configurar.

Oferecemos a você o TOP 5 dos aplicativos Android fundamentais que cada acompanhante deve conhecer e instalar em seu dispositivo.

Eles são facilmente acessíveis no Google Play por meio dos links que forneceremos. Boa leitura meninas e entre em contato connosco com qualquer dúvida.

Intelligent Ringer

Receber uma chamada com o toque máximo no meio de uma reunião não é profissional e irritaria muito seu cliente! Você tem que admitir isso pelo menos uma vez que aconteceu com você! Com o Intelligent Riger, desenvolvido pela Kris 'App Manufacture, isso não acontecerá novamente. Este aplicativo muito útil, através do microfone do telefone, mede o ruído ambiente e ajusta automaticamente o volume da campainha antes que o telefone comece a tocar. Não é fantástico?

Burner

Talvez o aplicativo mais útil para um acompanhante que precisa gerenciar várias "identidades virtuais" e que presta atenção especial à sua privacidade. Explicamos o que é. Depois de abrir o aplicativo, você pode criar números de telefone ilimitados enquanto seu número real permanecerá privado. Dessa forma, você pode usar o mesmo telefone celular para uso comercial e pessoal. Um utilitário fantástico que permite criar números descartáveis ​​temporários em segundos. Muito útil quando você precisa inserir seu contato telefônico em sites dos quais não conhece a confiabilidade e quando precisa comunicar seu número a um cliente que ainda não confia. A não perder!

 

Economia de bateria

Para um acompanhante que realiza atendimento em outcall, estando fora de casa a maior parte do dia é imprescindível ter o telefone sempre carregado. Aí vem o Avast Battery Saver. Este poderoso aplicativo consegue aumentar a vida útil da bateria em até 20% mais graças à otimização das configurações do dispositivo, como conexão à Internet, brilho da tela, detecção e possivelmente bloqueio de aplicativos que consomem mais energia. Nunca mais com o telefone desligado! 

 

Câmera do Google 3

Não vamos nos enganar.

No que os usuários clicam primeiro ao visualizar seu perfil? Antes mesmo de você ler o que tem a dizer, antes mesmo de entender o seu nome ... Claro que as fotos! E se você for um acompanhante de alto nível, suas fotos devem ser perfeitas e parecer o mais profissional possível. Com a câmera do Google, você pode dizer adeus às fotos granuladas. Este aplicativo com mais de 335.000 votos é sem dúvida um dos melhores na área da fotografia. Graças a uma interface intuitiva, você pode criar efeitos gráficos extraordinários em apenas alguns passos. O recurso mais interessante é aquele que permite que você foque em uma parte de você que deseja aprimorar desfocando o fundo. Muito útil para tirar selfies que agora estão na moda. Por outro lado, tudo o que sai da casa Mountain View é uma garantia! Uma obrigação!

 

Spotify Music

Ouvir a música mais adequada de acordo com a localização ou o nível cultural do cliente é importante, satisfazer os seus pedidos especiais na área musical é obrigatório!

Você tem uma melodia romântica ou algo relaxante em mente? Através da música Spotify você terá acesso gratuito a um repertório musical sem limites, poderá descobrir novos sons e criar suas playlists favoritas para ouvir nos momentos que julgar mais adequados. Ao ativar uma conta premium, você também pode baixar as músicas e depois apreciá-las offline. Fabuloso! 

Obviamente, existem muitos outros aplicativos que podem ajudá-lo a gerenciar melhor o seu trabalho, como os dedicados aos melhores clubes e restaurantes ou serviços de táxi. Por enquanto, explore nossos cinco principais e visite esta página de vez em quando para se manter atualizado sobre as atualizações. Bom trabalho! :-)

 

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...