Na verdade, a resposta é bem simples: Por que sim.
A punheta nada mais é do que um momento em que podemos relaxar, e não precisamos de mais nada além de disposição, uma mente criativa e nossa própria mão. É simples, é de graça e relaxa. Se o seu namorado se masturba, não quer dizer que ele não goste de você, quer dizer que ele é uma pessoa normal. Relaxe, aproveite e descubra você também o seu próprio corpo.
Daí, que a masturbação ainda seja um tema que gere polémica. Sendo que a masturbação, consiste simplesmente no ato de autoestimular os órgãos sexuais para sentir prazer.
Masturbação
A masturbação é um comportamento saudável e normal que todo ser humano tende a se beneficiar, porém quando essa necessidade se torna rotineira e ocupa sua mente o tempo todo, pode sim trazer incômodos, ate porque não é bom deixar de se relacionar com outra pessoa, o ideal é que tanto ato sexual como a masturbação em iguais proporções possam ser meios de obtenção de prazer.
Se você se sente prisioneiro desse comportamento vale buscar ajuda de um sexólogo, para que possa entender de onde vem essa necessidade de prazer solitária sem interação com outra pessoa de forma diária.
Ver um filme pornô, abrir imagens e vídeos no celular, tablet ou computador é algo comum aos homens quando se masturbam.
Se você se masturba e associa sempre um filme pornô a esse momento, comece a evita-lo um pouco.
Masturbar-se em velocidade é algo comum entre o mundo masculino. A tendência, por querer chegar a ejacular, é tentar encurtar o tempo acelerando a velocidade da masturbação.
Não se masturbe rápido para acelerar a excitação.
Um estudo feito recentemente pela universidade americana de Harvard e publicado na revista especializada em urologia, European Urology, afirma que homens devem se masturbar 21 vezes, no mínimo, durante um mês para reduzir significativamente o risco de câncer de próstata.
Estudos anteriores já haviam constatado que ter uma vida sexual ativa ajudaria a reduzir esse tipo de câncer, no entanto, este novo estudo indica uma matemática mais precisa.
No entanto, os cientistas afirmam que a prática da masturbação deve ser aliada a uma dieta saudável, prática de exercícios e a exames regulares para que a prevenção seja mais eficaz.
Masturbação é um ato que existe desde que a humanidade existe, é um ato natural, absolutamente saudável mas que em algumas épocas e por algumas culturas foi condenada e proibida, por isto temos receio as vezes de pratica-la.
Mas qualquer ser humano adulto em algum momento da vida, já se masturbou ou teve vontade de passar por estes momentos de estímulos genitais que chamamos de masturbação.