background

Sexo Casual

21-08-2020 | Dicas

Conheça a si mesmo primeiro
Pense no que você quer de um encontro e no que tem a oferecer. Se você quer saber como fazer sexo, primeiro saiba o que você tem a oferecer que faria alguém querer dormir com você. Tenha confiança em seus pontos fortes, seja seu humor ou seu intelecto. Sair em uma viagem do ego não é atraente, mas a confiança e a autoconsciência são. Seja honesto sobre o que você está procurando. Se você quer apenas um encontro, comunique-se com antecedência. Seja na sua biografia de redes socias ou em uma conversa, a comunicação é importante. Isso o salva de mal-entendidos mais tarde e a honestidade torna mais fácil para todos obterem o que desejam.
Conheça MUITAS Pessoas Novas
Depois de saber o que quer, é uma questão de ir atrás. Saia mais ou use um aplicativo de namoro e prepare-se para conhecer muitas pessoas novas. É um jogo de números: quanto mais pessoas você conhecer, maior será a probabilidade de você ter uma boa conexão com alguém. Se você tem o hábito de sempre usar aplicativos de namoro, tente ocasionalmente sair para encontrar pessoas na vida real. Misturar seus hábitos pode apresentá-lo a um novo grupo de pessoas para conhecer. Você pode ter um 'tipo', mas abrir sua piscina para diferentes tipos de pessoas tornará as interações mais variadas e tornará o namoro e o sexo mais interessantes.


Abandone a rejeição
Ao enviar mensagens ou conversar com as pessoas, não leve a rejeição para o lado pessoal. Se alguém não quiser fazer sexo com você, ou mesmo manter a conversa, seja respeitoso. Em vez de forçar a interação, deixe-a ir e siga em frente se ela claramente não vai a lugar nenhum. Há muitas pessoas que querem todos os tipos de coisas diferentes, então não desanime se você tiver que mandar mensagens para muitas pessoas antes de conhecer alguém quem parece investido. Depois de fazer isso por um tempo, você aprenderá quantas mensagens esperar de volta em comparação com quantas você envia. Lembre-se de personalizar suas mensagens para aumentar suas chances de obter uma resposta.


Explore maneiras criativas de como ser colocado
No ano novo, é hora de se livrar dos velhos preconceitos sobre sexo e namoro. Muito do que sabemos sobre sexo vem de papéis antiquados e definidos por gênero, ou dramatizações irrealistas de filmes e TV. O sexo pode ter muitas formas diferentes. Seja com as mãos ou com a boca, ou mesmo com a masturbação mútua, o sexo deve ser o que você e seu parceiro desejam e com o qual se sentem confortáveis. Livrar-se da expectativa de penetração pode tornar a experiência mais divertida para todos. E mesmo se você não quiser ter relações sexuais, você ainda pode ser íntimo. Se seu parceiro se sentir confortável durante o primeiro encontro, é mais provável que ele queira um encontro futuro.

 

Ser um amante melhor levará a mais encontros futuros
Sexo não é um negócio sério; deve ser divertido e agradável! Incorpore mais preliminares em sua vida sexual. É importante que ambas as partes tenham um orgasmo ao fazer sexo, portanto, esteja atento às necessidades de seu parceiro. Verificar todo o processo é uma boa prática para consentimento e garante que vocês dois estejam se divertindo. Não finja um orgasmo; se o seu parceiro não sabe que algo está errado, ele não pode melhorar! Explore e experimente coisas novas, sempre com consentimento e mente aberta. Não envergonhe os outros pelo que eles gostam; você nunca sabe até tentar. Mesmo que não seja para você, respeite o que os outros podem gostar ou precisar. Certifique-se de praticar a boa etiqueta sexual, como agradecer ao seu parceiro um dia depois de fazer sexo. Ao tornar o sexo uma experiência melhor, é mais provável que a outra pessoa queira fazê-lo novamente. Para encontros e uma noite, isso pode não parecer muito importante, mas se você desenvolver uma reputação de um bom amante e uma pessoa divertida, aumentará suas chances de namorar e namorar novamente ou iniciar com alguém semelhante círculo social. Para 2019, não se preocupe tanto em como fazer sexo. Em vez disso, pense em como se divertir mais e estabelecer uma conexão melhor com as pessoas que conhecer. Quando você fizer sexo, faça valer a pena! Ter diferentes tipos de sexo e estar aberto à exploração fará de você um parceiro ideal para um relacionamento ou sexo mais casual. Portanto, deixe de lado os encontros negativos anteriores e abra sua mente para novas pessoas, e o sexo virá em seguida.

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...