background

Sexo Em Grupo

21-08-2020 | Dicas

 

Fazer sexo em grupo é uma fantasia sexual muito comum. A ideia de ser íntimo de vários parceiros ao mesmo tempo em uma massa de sexualidade e paixão crua é certamente atraente. Mas quando se trata de realmente fazer sexo em grupo, há muito para se manter em mente, e se você for novo na cena, pode ser opressor começar. Para ajudar temos aqui um guia pessoal para todas as coisas sobre sexo, namoro e relacionamentos; tenha algumas dicas para tirar o máximo proveito de sua experiência de sexo em grupo. Para trazer um pouco mais de emoção para o quarto!
Tipos de sexo em grupo
Sexo a três
Sexo a três é uma boa introdução para casais que desejam explorar um relacionamento aberto e sexo em grupo. Alguns casais estão abertos para trazer um terceiro parceiro para o quarto para um único encontro ou de forma mais regular. Nas relações heterossexuais, o terceiro tende a ser outra mulher, já que alguns homens heterossexuais se incomodam com a ideia de dormir com um homem. Se uma mulher heterossexual está interessada em explorar o sexo com outro homem e seu marido não, então o swing pode ser uma opção melhor.

Oscilante
Popularizado na década de 1960, o swing geralmente envolve dois casais trocando de parceiros ao mesmo tempo. Isso geralmente é feito no mesmo local e pode até ocorrer na mesma sala. O swing é uma ótima opção para casais que desejam fazer sexo com outras pessoas em uma situação bem definida.


Play Parties
Uma brincadeira é uma ocasião em que as pessoas praticam sexo abertamente. As pessoas normalmente imaginam uma orgia gigante, mas lembre-se de que é uma festa primeiro! Haverá pessoas se socializando, que podem não estar envolvidas em atividades sexuais - e isso está totalmente certo! Festas de brincadeiras envolvem experimentar sexo na frente de outras pessoas, o que requer voyeurs e exibicionistas. Cada festa do jogo é diferente, então você deve verificar com o anfitrião sobre as regras e etiqueta. Lembre-se de que normalmente há um processo de verificação onde você precisa se inscrever. Se você é solteiro, é mais difícil entrar em um trio ou jogar uma festa. Os homens solteiros geralmente precisam trazer uma mulher (pode ser apenas uma amiga). É mais fácil encontrar festas para pessoas perto de cidades importantes como Nova York e São Francisco, ou você pode considerar a possibilidade de fazer a sua própria. Para uma festa de sucesso, o anfitrião precisa entender como criar um ambiente seguro, aberto e inclusivo. Por esta razão, partidos liderados por mulheres e partidos queer são o padrão ouro.

Onde Encontrar Sexo em Grupo
Depois de saber o que está procurando, é hora de sair e encontrar. Comunidades como clubes kink ou grupos LGBTQ podem hospedar ou fornecer recursos para encontrar eventos. Algumas cidades como Lisboa ou Porto ainda têm festas que são abertas aos membros. Mas se não houver nada parecido por perto, pode ser que você faça as suas próprias oportunidades. Deixe as pessoas saberem que você está interessado em sexo em grupo ou não monogamia. Depois de ter alguns parceiros, tente apresentá-los um ao outro, casualmente ou em um encontro em grupo.


Dar o salto!
Alguém tem que fazer o movimento eventualmente. Você só pode beber vinho e bater papo por um certo tempo. Às vezes, é mais fácil apenas começar a namorar seu parceiro na frente de outras pessoas ou com alguém que você conhece mais. Há muitos recursos para se preparar ou planejar uma festa ou sexo em grupo, mas ainda pode ser confuso quando isso trata da sua situação individual. Para obter conselhos mais personalizados sobre sexo em grupo, consulte os especialistas em sexo fique por dentro de nosso blog no conforto do seu telefone.

 

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...