background

Sexo na Praia

22-08-2020 | Saúde & Vida Sexual

 

A primavera está em pleno andamento, o que significa que alguns de nós sortudos já estão visitando climas mais quentes, e o resto de nós está ocupado fazendo planos para fazê-lo em julho. E, para aqueles de nós que pretendem tirar férias na praia para desestressar, o sexo sem dúvida faz parte do plano. Mas se você já tentou fazer sexo em uma praia antes, não é tão simples quanto você pode pensar; então, para continuar dando a você de forma tão abnegada, caro leitor, testamos em campo algumas dicas para fazer isso nas dunas.
Então, eu tenho que dizer: sexo na praia é superestimado. É uma daquelas coisas que acho que todo mundo acha que é super romântico quando estão no ensino médio. Então, a maioria de nós cresce e o sexo não é mais uma coisa abstrata em que pensamos e tentamos uma vez antes de perceber que realmente não vale a pena se preocupar. Então, novamente, a primeira vez que disse "eu te amo" para um menino foi em uma praia em uma noite particularmente fria de maio e guardo essa memória muito, muito. Embora não tenhamos tido relações sexuais naquela noite (na verdade, foi quando eu disse a ele que queria perder minha virgindade com ele), definitivamente ficamos um pouco brincalhões. Então, talvez nem tudo seja um absurdo?

você terá que fazer um pouco de reconhecimento antes de fazer seu negócio sujo. Procure proteção natural contra olhos curiosos e rajadas de vento que carregam areia. Além disso, pode ser uma boa ideia saber quando a maré alta e baixa entrarão na praia escolhida.

Quer dizer, eu entendo. A praia é super romântica. Ondas quebrando, lua nascendo, oceano ou lago se estendendo para o que parece ser o infinito ... Suspiro. É o suficiente para dar a qualquer um um olhar de desejo nos olhos enquanto sonham com cenas de sexo suavemente iluminadas e beijos ternos. No entanto, se você já fez sexo, sabe que sexo é muito mais do que beijos ternos e que as coisas podem ficar, bem, um pouco mais difíceis e complicadas quando você está transando. Embora você possa estar imaginando um rolamento suave na areia fofa enquanto a lua aparece sobre as dunas, a realidade é mais como fendas de areia e ataques surpresa de caranguejos.

Então, se você está sonhando com sexo na praia como o último interlúdio romântico, eu digo para fazer! Mas faça uma vez e pronto. E, definitivamente, leve essas oito coisas em consideração antes de rolar nas dunas.
Você encontrará areia onde nunca houve areia antes
Como sua vagina. Ou sua bunda. Tipo, bem, bem na vagina ou na bunda. Sabe quando você volta da praia fica meio ... crocante por um tempo? Bem, adicione líquidos pegajosos e algo bombeando para dentro e para fora do seu corpo e imagine quão longe em você essa areia vai chegar.

Traga uma toalha
Duh. Não há espaço para a espontaneidade quando se trata de sexo na praia, e porque você não pode se sentar em qualquer lugar e começar a fazer seus negócios sujos à vista das gaivotas voando, você vai precisar cobrir o chão. Nem é preciso dizer, mas areia + órgãos genitais = um período que coça e nada sexy para todos.

Traga outra toalha
Duplo . Essa toalha extra é apenas para o caso de você ter um grupo de pessoas tomando sol a algumas centenas de metros na praia. Além disso, é outra toalha que você pode usar para se secar após o banho de limpeza pós-coito.

Espere pela noite
Fazer sexo em público não é exatamente legal em todos os lugares, e fazer sexo a apenas alguns metros de um jogo de vôlei de praia é uma espécie de estupidez. Porque você é uma pessoa atenciosa, você deve planejar seu sexo na praia para depois de escurecer, quando você está menos visível e a praia é menos populosa. Apenas não tropece em outro casal enquanto procura seu lugar - no entanto, seria um ótimo encontro fofo para você e um casal para começar a balançar!

Traga um cobertor

Cobertores podem definitivamente ajudar com os problemas acima mencionados de areia em lugares não mencionáveis. Na verdade, quer saber? Só não faça isso se você não tiver um cobertor. Sério, a areia é muito perturbadora e nojenta. A menos que você esteja fazendo coisas que podem ser feitas enquanto um de vocês está de pé (como oral), um cobertor é uma obrigação.

Mesmo que você não possa vê-los, existem bichos
Pulgas da areia. Caranguejos. Peixinhos estranhos se você estiver surfando. A praia está cheia de pequenos animais que ficarão:

1 chateados por você os estar incomodando 

2 Super animados por você estar descobrindo tanta pele para eles comerem. De qualquer maneira, não é uma situação ideal para fazer sexo.

Provavelmente é ilegal

A menos que você esteja em sua praia particular, é ilegal fazer sexo em público. E sim, ainda é público se você fizer isso à noite. Então, se você vai fazer isso na praia, encontre um lugar que seja remoto ou escondido atrás de algumas dunas se você não quiser ser interrompido pela polícia ou, pior ainda, acabar na prisão.

A limpeza é super fácil

Mas de verdade. Tudo o que você precisa fazer é pular na água! Feito!

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...