background

Sexo no Provador

06-07-2020 | Contos Eróticos

Sexo no Provador

Fim de semana de chuva passeio típico de gaja, centro comercial ver roupa, após analisar cuidadosamente as roupas da nova estação decido experimentar algumas peças, não gosto muito de experimentar roupa nas lojas, mas a ideia de não gostar, não servir, e ter de voltar a loja para trocar supera a minha pouca vontade de estar em provadores.
Estava na minha última peça para experimentar quando oiço demasiados barulhos estranhos vindo do provador do lado, já algum tempo que estava a ouvir barulhos e movimentações estranhas, mas agora esta no limite. Abro a minha cortina pronta para pedir silêncio, mas antes que pudesse abordar a pessoa as movimentações visíveis na cortina superam as minhas irritações com o barulho.

Volto ao meu provador permaneço alguns minutos em silêncio concentrada na identificação dos sons e não restam dúvidas: Estão a fazer sexo no provador!

Encosto o meu banco a lateral do meu provador e subo a curiosidade, tinha de ver! Um casal jovem, ela morena cabelo comprido brilhante, corpo de menina, o mamilo saliente chamava atenção para o peito firme. De joelhos no banco encostado ao espelho embaciado pelos suspiros de prazer.

Ele loiro, musculado, encostava a cabeça da morena ainda mais contra o espelho enquanto a outra mão contornava a sua anca num vai bem frenetico.

Bombadas fortes demoradas, penetrantes parecem fazer as delícias de ambos. Mordo o meu lábio enquanto observo, sinto-me quente a suar, sei que não devia, mas não consigo parar de olhar. Passo as minhas mãos pelo meu corpo, belisco levemente os mamilos por cima do tecido fino do meu vestido senti o calor  ao meio das minhas pernas , mas sou interrompida por passos, escondo-me para não ser vista e oiço outra voz feminina no provador do lado.

— Estão a foder aqui! Vocês não valem nada! Nem convidam. — Estas convidada anda cá! (voz masculina).

Reiniciam os Gemidos.

Suspiro entre risos. Aguardo alguns minutos e volto a espreitar. Estão as duas a chupar a parte intima  do loiro musculado, que me parece pronto a explodir, ele senta se no banco enquanto elas alternadamente se sentam em cima dele. Eu a arder de vontade a espreitar e ao mesmo tempo a me tocar , vejo as duas a se beijarem enquanto ele fode a morena dos cabelos brilhosos , a loira morde os labios dela  e começo a imaginar coisas acabo entrando no provador junto a eles !!!

Fiquei um bocado assustada no começo por nunca estar com mulheres mas o que vi me senti atraida estava totalmente excitada molhada e me deixei levar , uma delas começou a me tocar e chupar minhas mamas  enquanto ele me beijava , enquanto a outra ficava a se tocar , o belo loiro começou a me chupar e fiquei mesmo maluca e os gemidos ficavam cada vez mais altos , mas estava mesmo a adorar tudo aquilo , o belo loiro começou a me tocar fiquei mais excitada e logo veio a bombar com uma força enquanto assistia as duas a se chuparem em poucos minutos me vim como nunca antes .
Foi tudo uma loucura que nunca imaginei que aconteceria ..

Por hoje chega! Abandono o provador e não levo nada comigo, apenas um sorriso nos labios.

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...