background

Striptease passo a passo para deixar ele louco

19-08-2020 | Dicas

Striptease

Movimentos sedutores que você pode realmente executar

Admitimos: às vezes, no calor do momento, o arrancamento da roupa é rápido.
Mas sabemos que também há um charme sedutor e tentador em se despir lentamente. Se você se identifica e gostaria de algumas dicas para fazer isso, reunimos alguns dos melhores guias para orientá-lo sobre isso. Prepare-se para tirar ... tire tudo.
Tire! O striptease não é apenas a maneira perfeita de seduzir o seu parceiro, mas também é super poderoso para você e vai fazer você se sentir incrivelmente sexy. E você não precisa ser dançarina para fazer isso. Escolha uma roupa sedutora, defina o clima e, em seguida, movimente os quadris e as mãos. Apenas faça você ir bem devagar para a provocação final.

Vista uma bela roupa de baixo ou lingerie por baixo das roupas. Agora não é hora de sutiãs esportivos de algodão ou cuecas da vovó. Em vez disso, opte por algo um pouco mais sexy, como um sutiã e cuequinhas de renda combinando ou uma roupa transparente. Escolha peças que embelezem sua figura e exibam seus melhores atributos.

Como escolher a lingerie perfeita

Estilo
Para exibir seus seios, escolha um sutiã push-up com acolchoamento extra.

Para mostrar seu Rabo, use uma cueca sexy ou uma cuequinha atrevida com um corte alto na parte de trás.

Cor 
Para uma vibe sexy, vá com preto ou vermelho brilhante. Escolha peças com tiras, transparentes ou com detalhes em couro, rendas em tons pastéis brancos ou claros.

Extras
Uma cinta-liga, meias na altura da coxa com uma costura atrevida nas costas ou meia arrastão, tudo parece sedutor em combinação com sua roupa de baixo.

Vista roupas confortáveis ​​e fáceis de tirar. Seu agasalho é a parte menos importante do seu striptease. Você quer algo em que se sinta bem e que possa remover sem muitos problemas. Escolha um vestido deslizante ou uma blusa transparente com saia elástica, por exemplo, ou, para os homens, use jeans soltos e um pulôver.
Fique longe de qualquer coisa super apertada, como jeans skinny ou roupas com tecido áspero que podem irritar seu parceiro se você dançar contra eles.
Evite muitas camadas. Você não quer perder muito tempo tirando um suéter, uma blusa e um top.

Vá para uma fantasia se você e seu parceiro gostam . Adotar uma nova personalidade para a noite pode adicionar um toque emocionante ao seu strip-tease. Você não pode errar com o look clássico e sexy de bibliotecário, completo com óculos, uma camisa de botão e saia lápis. Ou, se seu parceiro gosta de uma mulher ou de um homem uniformizado, use uma fantasia de policial bem justa.
Encontre fantasias em uma loja de Halloween, loja de festas ou varejista online.

Remova sua roupa exterior uma peça de cada vez, provocando com pontas de pele. O truque para um bom striptease é tirar a roupa bem devagar. Se você estiver usando uma camisola com botões, abra botão por botão. Em seguida, deslize a saia pelas pernas, balançando os quadris ao cair.
Se você estiver usando um vestido ou uma camisola com alças, retire as alças antes de puxar sensualmente a roupa sobre a cabeça.
Você também pode começar a remover a camisola, empurrando-a para baixo no ombro e, em seguida, puxando-a de volta para provocação extra.
Quanto mais tempo você leva para se despir, mais eficaz o striptease é para excitar seu parceiro.
Afaste-se do seu parceiro para tirar o sutiã. Comece desfazendo o fecho, um gancho de cada vez, com as costas voltadas para eles. Deslize as alças pelos ombros e remova o sutiã completamente. Deixe-o balançar na ponta dos dedos antes de largá-lo no chão.
Empurre 1 alça para fora, depois a outra, em vez de ambas ao mesmo tempo para puxá-la para fora, se quiser.
Você também pode atirar levemente o sutiã por cima do ombro para que ele caia nos pés. Em seguida, olhe de volta para eles, mordendo o lábio, para ver o quão animados eles estão.
Tire sua cuequinha, brincando com as bordas enquanto faz. Este é o último movimento, então deve ser o mais dramático! Puxe para baixo um lado da cueca e, em seguida, puxe-a de volta. Repita do outro lado, passando os dedos na cintura, antes de realmente tirar a cueca.
Chute a cueca com o pé ou se abaixe para agarrá-la e jogá-la no colo do seu parceiro.
Você pode fazer isso de frente para o seu parceiro ou de costas para ele.

Para mais dicas siga nosso blog 

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...