background

Uma Escort de Lisboa deu-me a melhor noite de sempre.

03-03-2021 | Contos Eróticos

Eu amo pés. E seios. Naturalmente, adoro Portugal inteiro, especialmente Lisboa. A comida, a arte e a arquitetura, as praias e o desfile voluptuoso de mulheres deliciosas que não usam sapatos e biquínis tão pequenos que é impossível entender como esses peitos enormes desafiam toda a gravidade.

As xícaras D balançam por toda parte com abandono, equilibradas por quadris tão tensos que você não pode deixar de olhar enquanto elas sacodem suas bundas lindamente bronzeadas em festas na praia ao lado da lareira.

Encontrar uma acompanhante lisboa surpreendente é fácil, e o site mais seguro e privado para ir é o Mulheres VIP. Os meus amigos e eu fomos passar as férias na bela cidade de Lisboa e desejávamos uma companhia séria para satisfazer os nossos fetiches mais selvagens. O site tornou fácil fazer um simples telefonema e encontrar uma acompanhante devastadoramente sexy em Lisboa.

Liguei para Geovana imediatamente quando vi sua foto deslumbrante no site.

Sua pele brilhava com a cor de chocolate ao leite, e seus cabelos negros e lisos caíam sobre seus seios enormes. Nos conhecemos em um café, e seu sorriso me fez sentir como um milhão de euros. Ela falava espanhol com um sotaque muito doce e uma língua rápida, sempre lambendo os lábios delicadamente como se estivesse com fome de mim. Eu sabia espanhol o suficiente para lhe contar meus sonhos de acompanhante em Lisboa.

Ela sabia inglês o suficiente para realizar meus sonhos.

Eu disse a ela o que queria, e ela me ouviu com seus olhos castanhos ansiosos e lábios delgados, sempre sorridentes. Eu queria que ela me lubrificasse e me deixasse foder aqueles lindos seios castanhos. Eu queria que ela colocasse seus pezinhos bonitos em cima de mim e os usasse como mãos para acariciar meu pau até que eu gozasse. Ela concordou, e nós nos hospedamos em um hotel lindamente antigo com vista para o rio Tejo.

Geovana não perdeu tempo e me empurrou para a cama.

Ela se despiu, muito lentamente, movendo seus quadris de um lado para o outro enquanto me dava olhares rápidos e sedutores para sua bunda perfeitamente redonda e deliciosa. Ela tomou seu tempo, mostrando-me pequenos pedaços de seus seios, me provocando sobre o que estava por vir. Ela tirou o vestido transparente dos ombros e o deixou cair sobre os tornozelos.

Ela não usava calcinha ou sutiã, é claro, e seu corpo curvilíneo de chocolate parecia um rico pedaço de bolo açucarado que eu mal podia esperar para comer.

Ela desabotoou minha camisa e a jogou do outro lado da sala como se fosse inútil. Então ela abriu o zíper e o botão da minha calça com os dentes e viu minha ereção crescer enquanto ela sorria maliciosamente e derramava óleo em todo o seu peito.

Ela esfregou o óleo em um rio quente entre seus seios e deitou de costas. Ela me disse para subir em cima dela enquanto agarrava meu pau e puxava em direção ao seu rosto. Ela puxou minha ponta inchada em seus lábios sorridentes. Ela agarrou meus quadris e me empurrou em sua boca novamente e novamente. Geovana me disse com um sotaque quente que tornava impossível não obedecer: "Foda-se meus peitos agora."
E eu fiz. Ela agarrou seus enormes tamanhos Ds e os pressionou em volta do meu pau. Eu mergulhei no túnel quente de óleo entre seus seios. Eu brinquei com seus pequenos mamilos apertados e pressionei com força em seus seios oleosos. Cada vez que minha ereção latejante empurrava perto de sua boca, ela estendia a língua e lambia a ponta com um sorriso.

Eu quase gozei e tive que impedi-la de me chupar. Eu não queria gozar ainda e precisava cumprir meu outro fetiche. Os pés dela. Eles eram bonitos, marrons e sem pintura. Seus dedinhos perfeitamente cuidados pareciam pepitas espanholas mastigáveis.

Ela untou levemente os pés com óleo de coco com um cheiro delicioso e esfregou-os no meu peito, depois no meu rosto e na minha boca, e depois no meu pau. Geovana envolveu seus dedinhos do pé sensuais em volta do meu pênis e começou a rolá-lo entre seus pés. Ela sabia como usar os pés como as mãos, e trabalhou lentamente meu eixo até que eu estava tão duro que mal conseguia respirar. Ela pressionou e apertou com a quantidade certa de força, como se ela soubesse exatamente o que eu poderia controlar.

Um pé segurou meu pau no lugar enquanto o outro acariciou para cima e para baixo até que ambos os pés se encontrassem na minha ponta para que os dedos dos pés pudessem brincar com meu capuz inchado até que ele explodisse. Ela massageou meu esperma em meu eixo e me manteve orgasmo por vários minutos.

Eu me contorci de prazer absoluto e ela não parou até que eu implorei em espanhol.

Felizmente, meu espanhol era terrível.

Artigos Recentes

Um jogo sexual diferente amor proibido

2021-05-10 14:36:12

Um jogo sexual diferente: amor proibido Hoje quero partilhar convosco a minha experiência com...

Tipos de massagens de relaxamento

2021-04-07 15:30:31

Tipos de massagens de relaxamento Uma massagem de relaxamento é feita em pontos espec&iacute...

Sexo tântrico: Uma incrível noite de sexo

2021-04-01 15:21:43

Olá leitor, como pode ver, embora continue a desfrutar de um clima maravilhoso e a cidade de...